Sr. Datena, Noventa por cento do seu trabalho vejo como positivo. Acho apenas que com a seriedade e liberdade com que trata todos os assuntos, deveria atentar para os casos de sensacionalismo perante as figuras públicas como um todo. Nossa população vem sofrendo atrocidades maiores que as personalidades, seja qual for, e mesmo assim, o descaso da justiça, dos políticos e nossa como sociedade é absurda. Somos cumplíces desse caos porque passa a sociedade brasileira. Não adianta ficarmos falando em rezas e crenças ou em Deus, sem antes revermos alguns procedimentos óbvios enquanto sociedade. Triste é acharmos que o problema é a falta de Deus e não a falta de ações e procedimentos reais frente a guerra entre os que possuem e os que desesperadamente tentam sobreviver. Não bastar falar que os pobres ou miseráveis conseguem onestamente sobreviver sem ter que se tornarem bandidos ou traficantes. Até porque nossos filhos e diregentes de várias instituições privadas ou públicas também fazem parte desse esquema e ninguém os critica ou os combate. Datena, seria muito legal uma visão mais ampla e sem barreiras sobre tal situação social, onde o debate ou a conversa tivesse realmente uma cara sem mascara ou disfarces. Grato pela oportunidade de expressar minhas angústias e parábens pela sua luta.
PESSOAS DE BEM SÃO MORTAS POR BANDIDOS E OS BANDIDOS FICAM VIVOS E PRESOS QUANDO ENCONTRADOS. ISSO TEM QUE SER AO INVERSO, BANDIDOS MORTOS E NÃO PRESOS.
TEM QUE FAZER UM ARRASTÃO DE PONTA A PONTA DO BRASIL E MATAR TODOS OS BANDIDOS, SEM ISSO NUNCA VAI TER JEITO. E VAMOS CONTINUAR PRESOS EM CASA OU MORTOS NA RUA.
Vamos todos nos unir para acabar nesse País com os crimes dos "menor" Já chega.Criança não mata!Vamos deixar de ser hipócritas!Bandido é bandido e não tem idade.Tem é má índole.Pobreza não justifica crime!Sou de família grande e pobre e não tem bandido na família.Isso é desculpa de demagogia que impera nesse País!O que falta é respeito,limite e punição adequada!
Sr. Datena,
ResponderExcluirNoventa por cento do seu trabalho vejo como positivo. Acho apenas que com a seriedade e liberdade com que trata todos os assuntos, deveria atentar para os casos de sensacionalismo perante as figuras públicas como um todo. Nossa população vem sofrendo atrocidades maiores que as personalidades, seja qual for, e mesmo assim, o descaso da justiça, dos políticos e nossa como sociedade é absurda. Somos cumplíces desse caos porque passa a sociedade brasileira. Não adianta ficarmos falando em rezas e crenças ou em Deus, sem antes revermos alguns procedimentos óbvios enquanto sociedade. Triste é acharmos que o problema é a falta de Deus e não a falta de ações e procedimentos reais frente a guerra entre os que possuem e os que desesperadamente tentam sobreviver. Não bastar falar que os pobres ou miseráveis conseguem onestamente sobreviver sem ter que se tornarem bandidos ou traficantes. Até porque nossos filhos e diregentes de várias instituições privadas ou públicas também fazem parte desse esquema e ninguém os critica ou os combate. Datena, seria muito legal uma visão mais ampla e sem barreiras sobre tal situação social, onde o debate ou a conversa tivesse realmente uma cara sem mascara ou disfarces.
Grato pela oportunidade de expressar minhas angústias e parábens pela sua luta.
ATT.
Marcos Vinícus.
DATENA NÃO ESQUECE DE CONTINUAR "COBRANDO"
ResponderExcluirDAS AUTORIDADES A PRISÃO DOS ASSASSINOS DA
ADVOGADAMÉRCIA NAKASHIMA. ABRAÇOS FERNANDA. (RGS)
tem que voltar o esquadrão da morte para acabar com essa bandidagem
ResponderExcluirlugar de bandido é no cemitério, da menos trabalho e não precisa ser alimentado para fugir depois
ResponderExcluirPESSOAS DE BEM SÃO MORTAS POR BANDIDOS E OS BANDIDOS FICAM VIVOS E PRESOS QUANDO ENCONTRADOS.
ResponderExcluirISSO TEM QUE SER AO INVERSO, BANDIDOS MORTOS E NÃO PRESOS.
TEM QUE FAZER UM ARRASTÃO DE PONTA A PONTA DO BRASIL E MATAR TODOS OS BANDIDOS, SEM ISSO NUNCA VAI TER JEITO. E VAMOS CONTINUAR PRESOS EM CASA OU MORTOS NA RUA.
ResponderExcluirVamos todos nos unir para acabar nesse País com os crimes dos "menor" Já chega.Criança não mata!Vamos deixar de ser hipócritas!Bandido é bandido e não tem idade.Tem é má índole.Pobreza não justifica crime!Sou de família grande e pobre e não tem bandido na família.Isso é desculpa de demagogia que impera nesse País!O que falta é respeito,limite e punição adequada!
ResponderExcluir